Câmara Municipal de Itabaiana reunida para a 9° reunião Ordinária

Publicado em

Os Vereadores da Câmara Municipal de Itabaiana, Casa Dr. Antônio Batista Santiago, estiveram reunidos na noite desta terça-feira, 23 de abril, para mais uma sessão ordinária. Estiveram presentes nove dos onze vereadores.

Nas matérias do expediente do dia constaram as indicações da Vereadora Maria de Fátima, Projeto de Lei visando as melhorias das condições de trabalho e de remuneração aos motoristas responsáveis pelo transporte do Tratamento Fora do Domicílio. Requereu que seja realizada a reposição de lâmpadas nas Ruas Diva Lira Campos, e vias do Bairro Luiz Saraiva.

Cláudio Roberto solicitou a construção de uma Praça com área destinada a atividade física no distrito de Guarita. Instalação de postes com refletores no campo e na quadra de Guarita. Ainda a podagem das árvores da praça no bairro Campo Grande.

Suelyo Rogério requereu que seja realizada a construção de um Campo Municipal de Futebol, para prática esportiva. A limpeza do canal localizado na Rua José Dias de Souza no bairro Campo Grande.

José Ubiratan requereu reposição de lâmpadas nas vias públicas no bairro Alto Vista e Comunidade Rural de Jureminha.

A Vereadora Rosane Almeida requereu que seja enviado pedido de acesso à informação nos termos da Lei de Acesso a Informação a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, acerca dos benefícios eventuais – ajuda de custos e das cestas básicas entregues a população de Itabaiana, a partir de 01 de janeiro até 15 de abril deste ano.