Câmara realiza solenidade de entrega de Título de Cidadão Itabaianense ao Deputado Estadual Adriano Galdino

Na última sexta-feira, dia 23 de maio, data histórica para Itabaiana, onde celebramos os 200 anos da Confederação do Equador, precisamente a Batalha do Riacho das Pedras, a Câmara Municipal de Itabaiana, em Sessão Solene, entregou por votação unanime, o Título de Cidadão Itabaianense ao Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano César Galdino de Araújo.
O Presidente da Casa Legislativa, Dr. Antônio Batista Santiago, Vereador Suelyo Rogério, autor da propositura através do Decreto Legislativo 002/2022, esteve recebendo o homenageado ao lado das demais autoridades, o Deputado Estadual, Branco Mendes, os vereadores, Fabiano do Peixe, Josinaldo Roberto, Luciano Marinho, além do Prefeito Constitucional, Dr. Lúcio Flávio, Vice-Prefeito, Cláudio Neto, de Secretários Municipais e demais convidados.
Compondo a mesa, foram convidados a Secretária de Saúde de Itabaiana e irmã do homenageado, representando a família, Dra. Soraya Galdino, o Chefe da Casa Civil, Bruno Melo, o renomado médico Dr. Gildo Romero e demais autoridades.
Para o Presidente da Câmara, Suelyo Rogerio, o Deputado Adriano Galdino tem se destacado como um grande parceiro de Itabaiana, contribuindo significativamente para as grandes conquistas da nossa cidade, alocando diversas emendas parlamentares e dialogando com o governo do estado sempre que necessário em favor de Itabaiana. ” Parabéns, Adriano, por esse reconhecimento tão merecido! Agora, de fato e de direito, CIDADÃO ITABAIANENSE”. Disse ele.
Por Gil Costa – Jornalista