Oficina de Planejamento Estratégico no Legislativo: Um Marco para a Governança Pública em Itabaiana-PB

É com grande satisfação que a Câmara Municipal de Itabaiana-PB anuncia a realização da “Oficina de Planejamento Estratégico no Legislativo”, um evento que representa um passo significativo para o fortalecimento das práticas de governança e gestão pública na nossa cidade.

O evento, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho de 2024, é promovido pelo Senado Federal e contará com a presença de vereadores e servidores da Câmara Municipal de Itabaiana, além de representantes das Câmaras do Vale do Paraíba. Esta oficina proporcionará uma oportunidade única para todos se aprofundarem nas melhores práticas de planejamento estratégico, visando à capacitação e sensibilização para a incorporação dessas práticas na gestão diária da nossa Câmara Municipal.

Gostaríamos de destacar e agradecer a fundamental parceria do Senador Efraim Filho, cuja colaboração e apoio foram essenciais para a realização desta oficina. O Senador Efraim Filho tem se mostrado um grande aliado na promoção do desenvolvimento institucional e na busca por uma administração pública mais eficiente e comprometida com as necessidades da nossa população.

Durante os dois dias de evento, teremos a chance de discutir, aprender e compartilhar conhecimentos que certamente contribuirão para o aprimoramento do nosso trabalho legislativo. A participação ativa de todos será crucial para o sucesso do evento e para a implementação efetiva das estratégias que serão discutidas.

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana reafirma seu compromisso de continuar buscando parcerias e oportunidades que beneficiem a instituição e, consequentemente, a população de Itabaiana. Agradecemos a presença e o empenho de todos os envolvidos em fazer desta oficina um marco no processo de evolução institucional da nossa Câmara.

Passo a passo para a inscrição:
1. Acesse a plataforma Saberes (https://saberes.senado.leg.br/course/view.php?id=2752) para ir direto ao curso.
2. Para efetivar a matrícula, insira a CHAVE DE INSCRIÇÃO (PE03).
3. Dentro da plataforma Saberes, preencha o PERFIL DO ESTUDANTE e junte-se ao grupo do Whatsapp para receber informações.