Câmara de Itabaiana retoma os trabalhos legislativos com a presença do prefeito da cidade, secretários da gestão e dos Itabaianenses

Com a presença da população, de secretários da gestão municipal e do prefeito da cidade, Dr. Lúcio Flávio Araújo Costa, a Câmara de Itabaiana retomou os trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar, nesta terça-feira (6), com uma sessão solene.
A Cerimonialista Gil Costa saudou a todos os presentes e convidou o prefeito Lúcio Flávio, o Vice-Prefeito Cláudio Neto, os Secretários Municipais, Bruno Melo e Joelma Fonseca, para composição da mesa. Em seguida houve a execução dos Hinos Nacional e do município de Itabaiana.
O presidente da Câmara, Suelyo Rogério iniciou a sessão solene saudando os presentes na Casa Dr. Antônio Batista Santiago e os que acompanham pelas redes sociais, assim como pelo canal da Câmara no Youtube.
Em seu discurso, Suelyo Rogerio saudou os presentes, destacou a importância da parceria com o Executivo de Itabaiana, para que a cidade possa continuar rumo ao desenvolvimento. “Temos compromissos e obrigações com o nosso povo. Temos que fazer o melhor pelo povo da nossa cidade. Conto com a ajuda de todos os vereadores para continuarmos aprovando projetos importantes para Itabaiana”. Finalizou ele.
Por Gil Costa – Jornalista