Vereadores de Itabaiana prestigiam sessão na Assembleia sobre quedas do FPM

Na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, a convite do Presidente da Assembleia da Paraiba, Deputado Adriano Galdino, os Vereadores da Casa Dr. Antônio Batista Santiago, Presidente Suelyo Rogério e Ubiratan Correia, estiveram prestigiando junto ao prefeito Dr. Lúcio Flávio a sessão especial para debater as quedas de repasse do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.

O objetivo da sessão foi discutir junto a FAMUP – Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, a preocupação das quedas de FPM principalmente para os pequenos municípios, como é o caso de ITABAIANA.

O Vereador Suelyo Rogério tem levado o assunto para discursão junto aos seus pares na Câmara Municipal nas últimas sessões, e fez questão de estar presente nesta sessão que reuniu Deputados Estaduais, prefeitos e vereadores, com um único objetivo, que é encontrar meios para pressionar junto a bancada federal da PB, o Governo Federal.

Suelyo disse que não podemos nos calar, precisamos de soluções para não termos grandes prejuízos e a melhor forma de lutarmos por nossos municípios e pelo nosso povo, é unindo forças.

Por Gil Costa- Jornalista