Câmara de Itabaiana elege 2° secretário da Mesa Diretora

O Plenário da Câmara Municipal de Itabaiana , Casa Dr. Antônio Batista Santiago, elegeu nesta noite de 12 de setembro, o 2° secretário da Mesa Diretora.

O cargo ficou vago em razão da saída do Vereador Suplente José Marques, após o retorno do Vereador Rodrigo Feição que esteve licenciado por alguns meses. Já Zé Marques foi nomeado Chefe de Gabinete do Poder Executivo Municipal.

A vaga para 2° secretário foi aberta pela casa para que os vereadores pudessem lançar suas candidaturas. O Vereador Ubiratan Correia de Melo lançou-se candidato e foi eleito com 8 votos de todos os colegas presentes a sessão e cumprirá o restante do mandato do biênio 2023-2024.

Em sua fala na tribuna, o Vereador Ubiratan que já desempenha a função de líder do governo na Câmara, agradeceu a todos que votaram nele e depositaram confiança para mais esse cargo.

Por Gil Costa – Jornalista