Câmara Municipal de Itabaiana lança Exposição “Itabaiana de ontem, Memórias para Recordar” até 31 de maio

Em comemoração aos 132 anos de Itabaiana-PB, a Câmara Municipal, através do Vereador Presidente Suelyo Rogério, em parceria com a Associação Memória Viva, lançaram uma exposição de fotos, com o tema: Itabaiana de ontem, memórias para recordar.
A exposição acontece até o próximo dia 31 de maio, no espaço do roll das presidentas desta Casa, com entrada gratuita.
Nesta exposição, o Itabaianense é convidado a mergulhar nas suas raízes, na sua história, por meio de fotografias selecionadas de forma cuidadosa, moldando a identidade e a evolução de Itabaiana por décadas.
O vereador Suelyo Rogério disse que a exposição está muito bonita e é uma oportunidade para que estudantes e o povo em geral possam visitar e valorizar as nossas raízes, fortalecendo o senso da comunidade.
“As fotos nos trazem momentos de nostalgia e também descoberta, por aqueles que são jovens e que não conhecem a Itabaiana de outrora, fazer essa conexão com a nossa história, com a construção da cidade, os nossos antepassados, nossas tradições e nossa cultura”. Vale a pena passar na Casa do Povo”. Concluiu ele.
Por Gil Costa/Jornalista